4 de março de 2013

Jogos: Just Dance 4 e Dance Central 3
Evento: Hiroshima Fest
Evento: Festa do Sorvete da ACE São Judas Tadeu



Os jogos de dança já fazem sucesso comigo desde a época do Dance Dance Revolution, que foi o grande precursor da moda, mas que acabou ultrapassado com o lançamento do console Nintendo Wii e, mais recentemente, com o concorrente Microsoft XBox 360 com Kinect.

De uma versão para outra eles não mudam quase nada (se é que mudam alguma coisa), mas o ponto interessante são sempre as novas músicas e coreografias que são acrescidas a cada nova versão.

É muito de gosto musical. Quem curte determinados cantores vai preferir um ao outro, mas seja no Dance Central, no Just Dance ou nas outras franquias que aparecem aos montes seguindo a onda de sucesso dos antecessores, eles são diversão em grupo garantida.

A maior novidade do Just Dance (minha franquia favorita depois dos DDRs) é a possibilidade de ter até 4 pessoas jogando ao mesmo tempo. E eu vi no shopping uma galera desinibida fazendo o teste: funciona!

Tirando o mico que você pode pagar em público, fala que não é divertido ficar dançando ao som de "Move like Jagger" ou o hit chicletinho do momento, "Gagnam Style"?

Junte a galera, um pouco de alongamento e muuuita água para encarar horas dançando. Aliás, um ótimo exercício aerobico para quem tem preguiça de ir ou vergonha de dançar na academia.

Aproveite umas promoções que aparecem, vira e mexe, na internet para jogos de dança. Eles chegam a ficar com preços bem próximos aos praticados nos EUA.

Trailer do jogo Dance Central 3 - Canal XBox

Comercial do Just Dance 4 Brasil - Canal Ubisoft
__________________________________

Hiroshima Fest

Para quem curte a cultura japonesa com comida típica não pode deixar de ir na Hiroshima Fest, organizada pelo Grupo Kagura do Brasil, no domingo.

Um prato que não se encontra em restaurante, por ser um prato muito simples, mas saboroso, só podia ser encontrado no Festival do Japão. Mas entre as opções gastronômicas divulgadas pela organização, está o okonomiyaki, descrito como panqueca japonesa e um lamen a moda da província de Hiroshima (não confundir com miojo. Lamne bem feito é uma delícia).

Data: 10 de março de 2013 - domingo
Horário: das 11h às 16h
Local: Centro Cultural Hiroshima do Brasil - Rua Tamandaré, 800 - Liberdade
Entrada Franca
Infos: www.kaguradobrasil.com.br e Facebook
__________________________________
Festa do Sorvete da ACE São Judas Tadeu

A Festa do Sorvete, que está em sua 29ª edição, tem como fim a arrecadação de fundos para a equipe de atletismo da associação.

Os convites podem ser adquiridos antecipado ou na porta e dão direito ao consumo livre de sorvete e ao sorteio de uma bicicleta elétrica e um ipod.

Como só de sorvete não dá para ficar, quem quiser comer, terá opções de comidinhas, bebidas que poderão ser consumidos, pagos à parte, durante a apresentação de shows e bingo.

Para completar, está programado outras atividades e até uma balada.

Data: 10 de marco de 2013 - domingo
Horário: das 11 às 18h
Local: Colégio Santa Amália - Av. Jabaquara, 1673
Convites: R$15 a R$20
Infos: www.acesjt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário